Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescentes infratores que realizavam assaltos no Bairro da Cidade Olímpica

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Polícia Militar apreende adolescentes infratores que realizavam assaltos no Bairro da Cidade Olímpica

Dando sequência nas ações de enfrentamento contra a criminalidade, três adolescentes infratores foram apreendidos nas primeiras horas dessa terça-feira (14), por volta das 5 horas. O trio foi detido por policiais militares do 6º BPM, quando estavam realizando um roubo no Bairro da Cidade Olímpica. Os acusados estavam usando uma arma de fogo e um veículo Renault Sandero para empreender fuga, após cometerem o assalto.

As informações são de que os adolescentes infratores estavam realizando o crime de roubo, no Bairro da Cidade Olímpica, na Avenida 29 de Dezembro, nas proximidades da Av. 02. A ação de crime foi contra quatro pessoas, em que eles usaram uma arma de fogo municiada e um veículo Renault Sandero, de cor preta, para dar fuga após o delito.

Com o crime em curso, os policiais militares do 6º BPM foram informados para dar resposta à ocorrência em andamento. Os militares foram informados que os suspeitos estavam nas imediações do Bairro do Jardim América. Fora feito deslocamento para a área, visando interceptar o veículo, que foi encontrado nas buscas.

Após serem interceptados pelos policiais, fora dada voz de parada com a utilização de sinais sonoros e luminosos. Na altura da Avenida das Acerolas, o veículo foi abordado. Desse veículo, desembarcou uma vítima, que estava com os suspeitos. Depois, os três indivíduos se entregaram, sendo adolescentes infratores.

Ao ser realizada a abordagem e revista dos adolescentes infratores, os policiais encontraram uma arma de fogo e vários pertences oriundos de roubos.

Os adolescentes infratores e a vítima foram levados à Delegacia da Cidade Operária para os procedimentos cabíveis.

Np interior do veículo, os militares encontraram: um revólver calibre 38 com cinco projéteis intactos; uma faca de cabo de madeira; um celular Motorola de cor preta; um celular Samsung J7 cor rosé; um celular Samsung cor azul; um celular Positivo cor preta; um celular Samsung J4 cor preta; um “home theater”; uma TV Philips 32 polegadas; uma porta-cédulas com documentos e cartões de banco; um capacete; e duas mochilas Karga cor preta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.