Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículos roubados em Caxias (MA)

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículos roubados em Caxias (MA)

Nessa quarta-feira (29), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e recuperou duas motocicletas e um automóvel com restrição de roubo, durante a Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA).

Os policiais do Serviço de Inteligência, Radiopatrulha, GOE e FT iniciaram a Operação Bairro Seguro e apreenderam um revólver calibre .32 nº 28688, com dois projéteis intactos, no Bairro Vila Conquista e recuperaram três veículos (uma motocicleta Honda Bros cor preta/vermelha, sem placa, chassi 9C2K00810CR021727, localizada na Vila Conquista; uma motocicleta Honda Biz 110i, cor adulterada de vermelha para preta, placa PTI-6114, recuperada na Avenida Independência, Centro; e um automóvel Hb20s, cor branca, placa PSQ-5980, encontrado próximo à Fazenda Ouro, na zona rural de Caxias).

Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O tenente-coronel Jurandy de Souza Braga, comandante do 2º BPM, afirmou que as ações com sucesso são resultados da Operação Bairro Seguro, e a Polícia Militar está atuando para prevenir e reprimir a criminalidade e a violência na área do 2º BPM e garantir a segurança da população.

Com essas ações, a Polícia Militar contabiliza um total de 179 armas de fogo e 186 veículos recuperados na área do 2º BPM, em 2020.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.