Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo em Imperatriz

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo em Imperatriz

Na noite do último sábado (18), na Avenida do Balneário, S/N, Parque Anhanguera, Imperatriz (MA), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem com uma arma de fogo (revólver calibre 38) e quatro projéteis intactos.

Outra ocorrência registrada na tarde de domingo (19), foi no Assentamento Vila de Deus, no município de Imperatriz (MA). Nessa ação policial, dois homens foram presos com uma espingarda calibre 20, 14 cartuchos calibre 20 (10 intactos e quatro deflagrados), 16 cartuchos calibre 22, seis projéteis intactos calibre 36, chumbo, três tubos de pólvora, duas buchas, um recipiente com várias espoletas, um celular, documentos pessoais e R$ 1.574.

Também foi preso na madrugada de domingo (19), no Balneário Cachoeirinha, um homem com uma espingarda de fabricação caseira calibre 32, 18 projéteis calibre 32 intactos, dois projéteis, calibre 32, deflagrados.

Todos os suspeitos e as armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.