Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende entorpecentes na região do Bairro da Divineia

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Polícia Militar apreende entorpecentes na região do Bairro da Divineia

Policiais militares da 1ª Unidade de Segurança Comunitária interceptaram e apreenderam entorpecentes no Bairro da Divineia, em São Luís.

Essa ação aconteceu no início da tarde da última terça-feira (7), durante a Operação Presença, ação preventiva de combate à violência e criminalidade realizada diariamente, na área da Unidade, e resultou na prisão de um homem e na apreensão das drogas.

Segundo os militares, durante o transcorrer da Operação Presença, ação desenvolvida em colaboração com outras unidades da capital, policiais da 1ª USC receberam informações anônimas, por meio do Disque-Denúncia da Unidade, de que, em determinado momento, um indivíduo guardaria uma certa quantidade de entorpecentes em um terreno abandonado, na Avenida. Maria Alice, no Bairro da Divineia.

No momento indicado pelo informante, a guarnição observou um indivíduo com as características compatíveis entrando no terreno. A guarnição acompanhou o homem e o flagrou com uma porção de 250g de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a procedência, o indivíduo relatou que estava apenas guardando o entorpecente, mas se recusou a colaborar com mais informações.

Durante as buscas pelo vasto terreno, os policiais encontraram um quilo de maconha prensada, além de uma sacola com inúmeros pinos para guardar cocaína e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado sem lesões corporais no Plantão Central do Cohatrac, sendo autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.