Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem crimes no interior do Estado

sábado, 25 de julho de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem crimes no interior do Estado

Na Travessa da Pedreira, Peri de Baixo, Bacabeira (MA), policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher na manhã dessa sexta-feira (24).

Segundo informações do comandante da Unidade, a mulher foi presa com 26 papelotes de uma substância análoga ao crack, R$ 431, um caderno de anotações de dívidas e negociações de entorpecentes, um celular de marca Samsung de cor preta, um rolo de papel-filme, um rolo de papel alumínio, um registro geral em nome da conduzida.

Na quinta-feira (23), na Rua Trapiche, S/N, em Morros (MA), um homem foi conduzido por ser suspeito de roubar uma motocicleta Pop preta de placa OIR-6573, com chave, e um celular LG K10 preto.

Na Rua B, Bairro Juncal, cidade de Icatu, também na quinta-feira (23), um homem foi preso com mandado de prisão.

Policiais militares fizeram levantamentos na região a fim de descobrir a localização do indivíduo. A guarnição descobriu o esconderijo do homem, montou um cerco policial e logrou êxito na missão, conduzindo-o para a Delegacia de Icatu.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados nas respectivas delegacias de Polícia Civil dos municípios. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.