Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Policia Civil prende homicida em Campinas (SP)

domingo, 16 de agosto de 2020

Em ação conjunta, Policia Civil prende homicida em Campinas (SP)

 A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu na manhã da última quinta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Campinas (SP), um homem de iniciais A. S. S., de 26 anos, após troca de informações e levantamentos realizados entre a Polícia Civil da cidade de São Mateus (MA) e o 9º Distrito Policial (DP) de Campinas (SP) acerca do paradeiro do suspeito.


De acordo com a investigação, o indiciado estava foragido da Justiça maranhense desde o mês de maio do ano de 2020, sob a acusação da prática do crime de homicídio qualificado que aconteceu na cidade de São Mateus (MA).


Conforme apuração da Polícia Civil do Maranhão, no dia 4/5/2020, por volta da 0h, o acusado, na companhia dos indivíduos H. S. C. I., 22 anos, e C. M. B. S., 24 anos, após discutirem com a vítima A. T. M. S., de 19 anos, e diante da recusa desta em adquirir entorpecente para consumo do grupo, os investigados passaram a agarrar o ofendido e a desferir-lhe vários golpes de faca, levando-o a óbito no local.


O crime teria sido praticado por motivo fútil e com utilização de recurso que dificultou defesa do ofendido.


Após a formalização da prisão, o investigado será encaminhado à unidade prisional da cidade de Campinas (SP) e, posteriormente, recambiado ao sistema prisional do Estado do Maranhão  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.