Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no Bairro do Maracanã

sábado, 8 de agosto de 2020

Em ação integrada, Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no Bairro do Maracanã

 A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul e 12º DP-Maracanã, em conjunto com a Polícia Militar, deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão domiciliar, relativos a criminosos investigados pelo delegado Renato de Sousa, 12º DP, apontados como autores de diversos crimes no Bairro do Maracanã, entre tráfico de drogas ilícitas, roubos a residências e a coletivos.


O objetivo era encontrar armas de fogo, drogas e outros objetos relacionados às infrações penais em investigação. No alvo situado na Rua do Sol, nº 12, Vila Guara, foi encontrada significativa quantidade drogas ilícitas, entre cocaína, crack e maconha. Todas acondicionadas e prontas para venda, além de dinheiro miúdo e artefatos para a embalagem de mais drogas, razão pela qual Ivanilde da Conceição Bastos, proprietária do imóvel, foi presa pelo crime de tráfico de drogas ilícitas, tipificado no Art. 33. da Lei 11.343/06.


Nos demais alvos, foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, cadernos com anotações de contabilidade da venda de drogas, “notebooks”, pequenas quantidades de drogas e outros objetos, que serão, posteriormente, analisados para dar subsídio às investigações ainda em curso. 


A autuação foi realizada no 5º DP-Anjo da Guarda, sendo a presa encaminhada para a Unidade Prisional Feminina (Upfem).  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.