Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Carolina, Polícia Civil prende duas pessoas por roubo e por tráfico de drogas

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Em Carolina, Polícia Civil prende duas pessoas por roubo e por tráfico de drogas

 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (21), ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Carolina, em desfavor de um homem pela prática do crime de roubo de veículo automotor circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Segundo a Polícia Civil, o preso possui extenso histórico criminal, especialmente no que diz respeito à prática de atos infracionais quando ainda era adolescente, motivo pelo qual já foi internado duas vezes na Funac da cidade de Imperatriz.

Durante a prisão, em posse do indivíduo, ainda foi apreendida uma grande quantidade do entorpecente conhecido como maconha. O veículo roubado foi recuperado e devidamente restituído à vítima. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em outra ação, também nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu, em flagrante, um homem pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fagno Vieira, o preso é proprietário de um comércio de venda de frutas, porém tudo era usado como fachada no intuito de despistar uma possível investigação policial.

Os policiais apreenderam uma grande quantidade das drogas conhecidas como maconha e cocaína. O preso possui uma extensa ficha criminal, especialmente no que diz respeito aos crimes de tráfico de drogas. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.