Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil apreende 7kg de drogas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em Imperatriz, Polícia Civil apreende 7kg de drogas

 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional do município de Imperatriz, Grupo de Pronto Emprego (GPE), em operação conjunta com a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, prendeu, em flagrante delito, duas mulheres por tráfico Ilícito de drogas e por associação ao tráfico Ilícito de drogas, além de apreender dois adolescentes por ato infracional análogos aos crimes descritos anteriormente.

Segundo a Polícia Civil, as residências que eram usadas para armazenar e embalar a droga, estavam sendo monitoradas por cerca de 15 dias. Na ocasião da operação, em que as duas residências foram abordadas simultaneamente, os policiais apreenderam as drogas vulgarmente conhecidas como maconha e crack, já embaladas para serem vendidas, estando nos locais as duas mulheres e um casal de adolescentes.

Como resultado da operação, os policiais conseguiram localizar 6kg de maconha, 1kg de crack, uma balança de precisão, petrechos para embalagem, quatro aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro. 

As mulheres foram autuadas em flagrante e encontram-se à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.