Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa (MA), Polícia Militar prende suspeitos de praticarem roubo em coletivos

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Em Raposa (MA), Polícia Militar prende suspeitos de praticarem roubo em coletivos

 A Polícia Militar, por meio do Cpam 2 e do 22º BPM, prendeu dois acusados pelo crime de assalto no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís (MA). Após assaltarem um coletivo nessa quinta-feira (6), por volta das 16 horas, os indivíduos levaram cerca de 10 celulares, carteiras e demais objetos. Na sequência, foram seguidos pela Policia Militar e presos.

A ação criminosa aconteceu na Rua Cavu, Alto da Base, em Raposa (MA), onde os suspeitos, ao entrarem no coletivo Raposa/Araçagi, anunciaram o assalto. Eles mostraram uma arma de fogo. Após assaltarem os passageiros, os indivíduos se retiraram do local. Policiais do veículo da Policia Militar, ao realizar rondas na região, verificaram a aflição dos passageiros e prestaram socorro.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades e avistaram os dois indivíduos com todos os objetos subtraídos em fuga. Foi dada voz de parada e, então, feita a revista, sendo encontrados todos os pertences dos passageiros.

Diante das circunstâncias, os conduzidos que já possuem um histórico de ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Raposa para serem tomadas as medidas necessárias.

Material apresentado na delegacia: moto G 6 Play;  bolsa azul; farda do Mateus; três cartões; um par de botas branca; Samsung A10; Samsung J7 NEO; Samsung A10 + fone de ouvido; Motorola G8; uma aliança; um anel de formatura; um fone de ouvido; Samsung J2 PRÓ; Samsung J2 Prime; Samsung J5 PEO ; moto G3; R$ 28; e um simulacro da PT 938  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.