Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende homem que tentava roubar pessoas em uma lanchonete

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Em São Luís, Polícia Militar prende homem que tentava roubar pessoas em uma lanchonete

Dois indivíduos foram presos por policiais militares do 6º Batalhão nessa terça-feira (4). A guarnição da VTR do CPU recebeu informação repassada pela Permanência da 1ª Companhia do 6º BPM que, na Rua 39 do Ipem São Cristóvão, havia dois indivíduos portando arma de fogo em uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Os indivíduos tentaram roubar algumas pessoas que estavam em uma lanchonete e teriam se evadido em direção à Avenida Guajajaras.

Os policiais procederam com diligências pela avenida mencionada e se depararam com dois indivíduos em uma moto com as mesmas características que foram repassadas.

Os suspeitos tentaram empreender fuga, assim que notaram a presença da VTR, iniciando-se um acompanhamento tático no qual foi possível a detenção do suspeito da garupa, R. A. C., 22 anos , que havia descido da moto e tentado se evadir a pé, em direção à Rua Padre Marcos, no São Bernardo. Nesse local, havia um terreno baldio onde o suspeito tentou se esconder sem êxito.

No local, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo que havia sido dispensado pelo conduzido no momento da fuga. Foi-lhe dada voz de prisão e feita a apresentação da arama.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária, sendo o homem autuado, em flagrante delito, pelo crime de roubo tentado.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.