Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Caxias Segura apreende três armas de fogo e recupera motocicleta roubada

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Operação Caxias Segura apreende três armas de fogo e recupera motocicleta roubada

 A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão mantém as ações integradas das Forças de Segurança do Estado na área do 2º BPM. As polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros Militar atuam em conjunto para garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos caxienses.

Nas ações, a Polícia Militar atua com o efetivo da Radiopatrulha, Serviço de Inteligência e das Forças Especializadas do GOE, Força Tática e Esquadrão Águia do 2º BPM, com reforço de policiais militares do Grupo Tático Móvel da Capital, Cavalaria, Batalhão Tiradentes e Centro Tático Aéreo para intensificar o policiamento em Caxias.

Durante a operação, são realizadas barreiras policiais e incursões nos bairros da cidade, com abordagens e revistas às pessoas e veículos para coibir as ações de criminosos, apreender drogas e armas de fogo e recuperar veículos roubados/furtados.

O tenente-coronel Jurandy, comandante do 2º BPM, afirmou que a Operação Integrada Caxias Segura tem obtido excelentes resultados. “Só no último fim de semana, foram retiradas de circulação três armas de fogo, e motocicleta roubada foi recuperada. As apreensões promovem a preservação de vidas humanas e prevenção da criminalidade e violência”, afirma o comandante.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.