Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação conjunta da Polícia Militar prende homem com drogas e armas de fogo em Viana

sábado, 22 de agosto de 2020

Operação conjunta da Polícia Militar prende homem com drogas e armas de fogo em Viana

 Uma operação conjunta da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (21), na cidade  de Viana (MA), resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. 

Na ação, os policiais  apreenderam duas armas de fogo (uma  garrucha e uma espingarda bate-bucha); 50 papelotes de substância semelhante ao crack, prontos para a venda, uma  balança de precisão, uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta, com placa NXH-8976, e 46 reais em espécie. 

Participaram da operação policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope),  da Forca Tática e do Grupo de Serviço Avançando (GSA), do 36º BPM.

Segundo os militares, durante uma operação conjunta na área de Viana, eles receberam informação de  que no Povoado Poção Grande, em uma casa de um cidadão, havia vários usuários de drogas com movimentação continua, possivelmente comprando drogas.

 Após receber detalhes do local, as equipes policiais deslocaram-se até o povoado, para verificar as informações. Ao chegarem ao local, o principal suspeito tentou fugir do cerco policial, porém sem êxito, pois a área já estava cercada. Ele voltou para dentro da casa e, após negociação com os militares, se entregou.

 Durante a revista minuciosa na residência, foi encontrado todo o material apreendido.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Viana, para as medidas cabíveis, sem lesões corporais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.