Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por roubar veículo em São Luís

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Polícia Civil prende homem por roubar veículo em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (5), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer roubo a veículos no Bairro Renascença, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 12 de março deste ano, quando a vítima estava com o veículo dela – modelo Onix, sendo abordada por dois indivíduos armados que subtraíram o veículo e outros pertences. Após o crime, a polícia conseguiu recuperar o veículo e identificou um dos suspeitos de ter cometido o crime, que foi imediatamente reconhecido pela vítima.

Diante disso, foi representado pela prisão preventiva, sendo executada no Bairro do São Francisco. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. 

Já o segundo suspeito de ter praticado o crime, também foi identificado, e a polícia está fazendo diligências para capturá-lo..  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.