Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza nova operação contra o tráfico de drogas em Miranda do Norte

domingo, 16 de agosto de 2020

Polícia Civil realiza nova operação contra o tráfico de drogas em Miranda do Norte

 A Polícia Civil do Maranhão realizou, no início da noite da última quinta-feira (13), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Triângulo, em Miranda do Norte (MA).


O alvo da operação foi uma residência onde funcionava também um bar que, segundo as investigações, estava sendo usado para venda da droga cocaína.


Durante as buscas, os policiais encontraram papelotes da droga que estavam escondidos em maços de cigarro e sendo vendido no local por dois homens de iniciais J. E. S. S., de 20 anos, e S. B. C., de 44 anos.


Conforme a equipe da Polícia Civil, enquanto os policiais realizavam as buscas, dois consumidores, que tinham comprado drogas minutos antes da chegada da polícia, retornaram à boca de fumo, ainda na posse do entorpecente já comprado, para adquirir mais entorpecentes e, também, foram conduzidos à delegacia, sendo eles os indivíduos de iniciais L. J. S., de 32 anos, e F. O. S., de 32 anos.


Os dois que vendiam drogas no local, J. E. S. S. e S. B. C., foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficaram à disposição da Justiça. Os dois usuários foram autuados pelo crime de posse de entorpecente para uso próprio e liberados em seguida.


A Polícia Civil solicita à população que envie as informações anônimas pelo WhatsApp nº (98) 98465-2125. É garantido sigilo é absoluto.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.