Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil tira de circulação mais três homicidas em São Luís

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Polícia Civil tira de circulação mais três homicidas em São Luís

 Nesta quinta-feira (13), a Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu cumprir três mandados de prisão temporária contra três homens pelo crime de homicídio duplamente qualificado em bairros de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, uma das prisões está relacionada à morte de Valdeilson Sousa Côrrea, que aconteceu em julho de 2019, no Bairro da Vila Riod. Os autores fazem parte de facção criminosa que atua na área do Bairro Vila Riod, e a motivação do crime foi o desaparecimento de uma arma de fogo da facção. O caso continua na Delegacia de Homicídios da Área Leste.


Com relação à morte de Rawslley Victor de Jesus Rodrigues, que se deu em setembro do ano passado, no Bairro do Tibiri, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra um homem apontado como o autor do crime, cuja motivação foi a desconfiança de que a vítima estivesse passando informações para a polícia.

Em outra ação, a Polícia Civil prendeu um terceiro homem pela morte de Luís Paulo dos Santos Frazão, fato este praticado no último mês de maio, no Bairro da Vila Cascavel. O crime foi presenciado por vários parentes da vítima, inclusive pelo pai. Os autores fazem parte de facção criminosa que atua na comunidade, e a motivação do crime foi a desconfiança de que a vítima integrasse facção criminosa rival.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.