Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera material roubado em Barreirinhas (MA)

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera material roubado em Barreirinhas (MA)

Na noite do último sábado (1º/8), policiais militares do Batalhão de Turismo na cidade de Barreirinhas foram procurados por um senhor que foi vítima de um assalto praticado por dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros de cor preta, sendo um deles alto, moreno escuro, vestido com uma jaqueta preta, e outro mais baixo e claro, vestido de camisa vermelha, boné vermelho e mochila vermelha. Ao saírem do quartel, os policiais foram abordados por outras duas vítimas dos mesmos assaltantes.

De posse das informações a respeito das características da motocicleta utilizada e das características dos suspeitos, os policiais realizaram buscas na cidade e na MA-402. No momento em que patrulhavam a MA-402, os policiais avistaram os suspeitos. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos atentaram contra a guarnição, realizando disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a agressão e atingiram os suspeitos. Os suspeitos feridos foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram.

Com os suspeitos, os militares apreenderam duas armas de fogo calibre com 10 projéteis (3 deles deflagrados), um coldre, duas motocicletas (uma delas fruto de roubo), duas carteiras porta-cédulas, um aparelho celular, três relógios, um par de brincos e a quantia de R$ 149.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município onde também foram apresentados os objetos apreendidos para serem entregues aos seus devidos donos.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.