Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicleta roubada na área do 2º BPM

domingo, 16 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicleta roubada na área do 2º BPM

 A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma motocicleta roubada durante as operações na área do 2º BPM, na  noite desse sábado (15),


Durante a Operação Integrada Caxias Segura, no Bairro Pirajá, por volta das 21h, os policiais realizaram a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, apreendendo um revólver Taurus, calibre .38, com cinco projéteis intactos e um coldre velado.


Por volta das 16h30, na MA-034, zona rural de Caxias, os policiais realizaram a prisão do condutor da motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa adulterada, possuía placa NHW-4896, sendo a verdadeira NMQ-1982, com restrição de roubo.


Durante a Operação Aldeias Altas Segura, iniciada no Bairro Rita Reis, os policiais encontraram um revólver calibre .32, com dois projéteis deflagrados e três intactos, que estava escondido no interior de um estabelecimento de vendas de bebidas alcoólicas. Não foi possível identificar o proprietário da arma.


Os conduzidos e o material apreendido nas ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.


O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que as ações ostensivas da Polícia Militar coíbem as práticas criminosas e que vai combater, com mãos de ferro, a violência e a criminalidade para garantir a segurança da população.


Com essas ações, a Polícia Militar contabiliza um total de 192 armas de fogo apreendidas e 195 veículos recuperados na área do 2º BPM, em 2020.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.