Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desarticula mais um ponto de venda de drogas na Vila Luizão

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Polícia Militar desarticula mais um ponto de venda de drogas na Vila Luizão

 Nessa terça-feira (11), por volta das 10h30, a guarnição do GTM Bravo da 1ª USC, em rondas no Bairro Vila Luizão, recebeu uma inormação anônima, por meio do celular corporativo da guarnição GTM, de que um indivíduo, conhecido como Cabeludo, estaria vendendo entorpecentes, detalhando o local e as características físicas do suspeito. 


A guarnição, de pronto, se deslocou para o local conhecido como Vila Palmeirândia e avistou o acusado, fazendo, assim, abordagem e busca pessoal, mas nada foi encontrado em poder do homem. Observando que o abordado demonstrava muito nervosismo, a equipe policial prosseguiu com revista no entorno e questionou o suspeito com relação ao local onde ele morava.


O abordado levou a guarnição à residência dele, localizada na rua onde se deu a abordagem. Ao chegar ao local, a ex-companheira do homem atendeu os policiais e franqueou a entrada da guarnição, pois dizia desconhecer a guarda de entorpecentes na residência. 


Após a revista, os policiais encontraram, em um vaso sanitário no fundo da residência, dentro de uma sacola plástica, uma balança de precisão, um tablete de substância semelhante à maconha e uma porção semelhante ao crack.


Dando prosseguimento na revista, os militares encontraram na cozinha, em cima do armário, um depósito contendo 27 trouxinhas de substância semelhante ao crack, um projétil cal. .40 intacto e, ainda, R$ 4,20 em moedas, além de uma sacola com pedaços de plástico para embalagem de entorpecentes.


Questionado sobre a procedência do material encontrado, o indivíduo permaneceu calado.


Ainda foi repassado, por meio da informação anônima, que havia uma arma de fogo no local, mas não foi encontrada. 


Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, em seguida, conduzido ao 7º Distrito Policial sem lesões corporais, para tomada de medidas cabíveis.  


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.