Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla que praticava tráfico de drogas no Bairro do Novo Angelim

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Polícia Militar prende dupla que praticava tráfico de drogas no Bairro do Novo Angelim


 Na noite dessa quinta-feira (27), uma ação conjunta da Polícia Militar com participação de guarnições do Grupo Tático Móvel (GTM) do 8º BPM e do 20º BPM, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no Bairro do Novo Angelim, em São Luís.

Durante o andamento da Operação Saturação, a Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que relatou uma ocorrência de que, na Rua 10 de Junho, havia acontecido um disparo de arma de fogo. Posteriormente, a Polícia Militar esteve no local para apurar o fato.

Chegando ao local, um dos indivíduos empreendeu fuga para dentro de uma quitinete, sendo perseguido por uma guarnição. Na sequência, os policiais o prenderam. Para a surpresa dos militares, no local, estavam um homem e uma mulher consumindo drogas.

Os policiais realizaram, com o apoio de uma policial feminina, uma abordagem na mulher e, simultaneamente, no homem. 

Com o homem, os policiais encontraram 12 papelotes de substância semelhante à cocaína, um carretel de linha e a quantia de R$ 6,50; com a mulher, um papelote de substância semelhante a cocaína.

Aos dois foi dada voz de prisão, e ambos foram conduzidos até a Delegacia do Plantão do Cohatrac, sem lesões corporais.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.