Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homens que praticavam tráfico de drogas em Olho d’Água das Cunhãs

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia Militar prende homens que praticavam tráfico de drogas em Olho d’Água das Cunhãs

 Na noite do último sábado (22), na Rua Miguel Gastão, cidade de Olho d’Água das Cunhãs, policiais militares do 15º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Bacabal, apreenderam 12 cabeças de substância semelhante ao crack, três papelotes de substância esverdeada semelhante à maconha, além de seis receptores de TV, uma TV 32”, uma caixa de som grande e outra pequena, R$ 74, dois cartões do Banco do Brasil e uma moto Twister,  de cor vermelha e placa NHJ-3186.

Os policiais militares realizavam rondas quando, ao passarem em frente a uma residência, uma pessoa que estava na frente da casa empreendeu fuga. Os policiais o acompanharam, mas este conseguiu fugir, deixando para trás dois papelotes de substância semelhante ao crack.

Os policiais retornaram à residência e, com a autorização do proprietário, encontraram todo o material descrito acima, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Em Bacabal, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM na noite de sexta-feira (21), na Rua da Palmeira, Bairro Novo Bacabal, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas.

A central de operações teria recebido ligações informando que uma pessoa estaria vendendo drogas. Os policiais foram até o local e, com a permissão do proprietário da casa, encontraram, dentro do imóvel, material típico para o embalo de drogas, como tesoura e linha.

Após busca minuciosa pelo quintal da residência, os policiais localizaram, em um buraco, substância semelhante à maconha e sete petecas parecidas com crack. 

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.