Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito com entorpecentes no Bairro do Maracanã

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Polícia Militar prende suspeito com entorpecentes no Bairro do Maracanã

Na manhã desta quarta-feira (5), os policiais do 21º BPM conseguiram prender um indivíduo com drogas, no Bairro do Maracanã, em São Luís.

Em rondas pelo Bairro Residencial Amendoeiras, a guarnição do 21º BPM avistou dois indivíduos em uma casa abandonada, que, ao perceberem o veículo policial, tentaram empreender fuga. Logo de pronto, os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, não sendo possível capturar o outro.

A guarnição, ao realizar a busca pessoal no indivíduo detido, encontrou, com ele, 10 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha e a quantia de R$ 2. Ao entrarem no interior da residência abandonada, local onde o indivíduo se encontrava, os militares encontraram uma sacola contendo entorpecentes.

Material apreendido: 60 petecas de substância semelhante ao crack; 90 trouxinhas de substância semelhante à maconha; 10 trouxas de substância semelhante à cocaína; R$ 2 em cédula; um tubo de linha de cor vinho; uma tesoura; e quatro pedaços de rolo bobina plástico de filme PVC.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.