Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende traficantes com arma de fogo e drogas na Vila Embratel

sábado, 15 de agosto de 2020

Polícia Militar prende traficantes com arma de fogo e drogas na Vila Embratel

 Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, no fim da manhã dessa sexta-feira (14), um homem com arma de fogo, drogas e dinheiro. A ação aconteceu no Bairro da Vila Embratel, em São Luís. 


Com o acusado, os policiais apreenderam uma pistola  (calibre 380, Taurus, com carregador), 25 projéteis de calibre 380 intactos,  113 trouxinhas de  maconha, uma porção média e um tijolo grande também de maconha, uma capa de colete balístico de uma empresa privada, um celular e a quantia de 3.160 reais em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico.


A ação aconteceu após informação recebida, via celular, de que havia um indivíduo traficando num matagal situado no Cocó da Ema, por trás da Rua São Félix. De posse das informações, foi pedido apoio e, de imediato, dois veículos policiais. 


Após chegada do reforço, foram realizadas as incursões na área e, logo, a equipe se deparou com o acusado que ainda tentou empreender fuga, porém não obteve êxito por causa do cerco executado com sucesso.


Diante dos fatos e do material apreendido, o criminoso recebeu voz de prisão e foi apresentado no 16º Distrito Policial – Vila Embratel para que fossem tomadas as providências necessárias. 


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.