Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial militar de folga apreende motocicleta roubada e detém dois acusados na Cidade Operária

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Policial militar de folga apreende motocicleta roubada e detém dois acusados na Cidade Operária

Ponderando em ações contra a criminalidade, a Polícia Militar prendeu um acusado e conduziu outro para a Delegacia de Polícia. A ação acontece na manhã da última sexta-feira (21).

 Os suspeitos estavam de posse de uma motocicleta de produto de roubo. Eles foram abordados no Bairro da Cidade Operária. A prisão se deu por meio de uma ação isolada, em que um militar que estava de folga resolveu agir em defesa da sociedade, culminando na prisão do suspeito.

As informações acerca da prisão do acusado foram de que na sexta (21), por volta das 11 horas, nas proximidades da Barraca de Pau (Cidade Operária), o policial militar, o qual estava em seu momento de folga, teria percebido o suspeito agindo de forma que chamasse a atenção dele. A dupla estava em uma moto de marca e modelo Yamaha Factor de placa NNF-1559, de cor preta, circulando na Avenida do Socorrão 2.

O policial militar passou a acompanhar o trajeto deles, os quais iriam em direção à Avenida Principal da Cidade Operária. Ao chegar nas proximidades do Quartel do 6º BPM, foi feita a consulta e constatado que a moto se tratava de fruto de roubo ou furto. 

O acompanhamento foi feito no veículo do policial. Ao pararem nas proximidades da casa de eventos Barraca de Pau, o militar fez a abordagem mediante identificação do policial militar à paisana. 

Eles foram detidos e, em seguida, feita a revista pessoal de cada um, condutor e garupa da moto.

Com os indivíduos, não foi encontrado nada, porém a moto era oriunda de roubo ou furto conforme constava no sistema do Ciops. Fora pedido o apoio de um veículo policial que foi ao local. 

Diante de tais informações, foram apresentados os conduzidos na Delegacia de Roubos e Furtos (Vila Palmeira), para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.