Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bequimão (MA), Polícia Militar apreende caixas de cigarros, veículos, arma de fogo, munição e dinheiro

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Em Bequimão (MA), Polícia Militar apreende caixas de cigarros, veículos, arma de fogo, munição e dinheiro


 Ações contra a criminalidade no município de Bequimão (MA) resultaram na condução de cinco pessoas para a delegacia. Na operação realizada por policiais militares do Grupo de Operações Especiais do 10º BPM, foram apreendidos, ainda, quatro veículos, um revólver, entorpecentes, quatro celulares, 1.000 caixas de cigarros e a quantia de R$ 12.747.

A operação idealizada pelo GOE do 10º BPM procedeu por meio de um policiamento preventivo e ostensivo, culminando na detenção e, depois, na prisão dos suspeitos. A ação aconteceu nessa terça-feira (8), por volta das 18 horas, e finalizada por volta das 10h30, no Povoado Quindiua, Bequimão (MA).

Com os suspeitos, os policiais apreenderam cinco veículos, sendo eles: um caminhão modelo Wolkswagem, de cor prata; caminhão modelo Mercedes 1620, na cor azul e placa HTX-1241; um veículo modelo Fiat Argo, de cor branca; uma D20, de cor vermelha e placa JDS-1508; um revolver calibre 38, numeração kb409548, com seis projéteis intactos; uma pulseira dourada; dois anéis dourados; um cinto; quatro celulares; 1.000 caixas de cigarros da marca Record; e a quantia de R$ 12.747.

Após serem ouvidos pelas autoridades competentes, os suspeitos foram autuados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e descaminho.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.