Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Eleições 2020: Vereador Marcial Lima mobiliza militância pela pré-candidatura e apoio a Eduardo Braide para Prefeitura de São Luís

sábado, 19 de setembro de 2020

Eleições 2020: Vereador Marcial Lima mobiliza militância pela pré-candidatura e apoio a Eduardo Braide para Prefeitura de São Luís


 Depois da realização da Convenção do PODEMOS, os pré-candidatos participam de encontros, reuniões, bate-papos com as comunidades de São Luís. Nesses eventos, o vereador e pré-candidato à reeleição Marcial Lima, com apoio de seus colaboradores (militantes), tem atraído inúmeros simpatizantes (eleitores), representantes das comunidades por onde passa. Marcial, como sempre, falando em prol da sua reeleição e da vitória de Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito de São Luís.

Na reunião de todos os partidos que apoiam Braide, realizada na Associação do Cohatrac 1, foi assim.

Em seu discurso, Marcial Lima convidou, democraticamente, cada eleitor de São Luís a se mobilizar, pedir voto, conversar com os vizinhos, com os familiares, parentes, amigos, ou seja, o envolvimento de todos para vencer o pleito no primeiro turno.

Pela aceitação, “acredito que sim, que o processo de votação das eleições 2020, em São Luís, pode ser definido no dia 15 de novembro”, confia o pré-candidato Marcial Lima.

“Por onde passamos, é a voz das ruas”, disse o parlamentar que, também, fortalece sua pré-candidatura a vereador em quase todos os bairros de São Luís.

Marcial Lima afirmou, para cada pré-candidato a vereador do seu partido e das outras agremiações que apoiam Braide, que não existe eleição vencida. "Todos nós temos um projeto: ver São Luís melhor a partir de janeiro de 2021. Vamos nos unir e vencer no primeiro turno”, concluiu o vereador, que cumpre uma agenda longa neste fim de semana, em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.