Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Militar apreende armas de fogo em Bacabal

sábado, 5 de setembro de 2020

Em ação conjunta, Polícia Militar apreende armas de fogo em Bacabal


 Em uma operação conjunta, o 15º Batalhão de Polícia Militar e a Policia Civil de Bacabal, na tarde da última quinta-feira (3), apreenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma espingarda.

Os policiais foram informados de que, em uma casa localizada na Vila Pedro Brito, integrantes de uma facção criminosa comemoravam uma tentativa de homicídio praticada na noite anterior. As equipes foram ao local e, ao se identificarem como policiais, foram recebidos a tiros.

Um homem de 19 anos foi alvejado e encaminhado para atendimento médico. No interior da residência, três homens foram presos e apresentados à autoridade policial.

No local a polícia encontrou cinco trouxas de substância semelhante à maconha, quatro aparelhos celulares, três carregadores, alguns documentos, um revólver calibre. 38mm com numeração suprimida, nove projéteis do mesmo calibre, um revólver calibre .32 com numeração suprimida e seis projéteis intactos, uma espingarda calibre .20mm com um projétil deflagrado, quatro estojos de munição calibre .38mm deflagrados, um estojo com várias espoletas e a importância de R$ 32.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.