Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem casal com drogas

domingo, 6 de setembro de 2020

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem casal com drogas


 Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas, as quais estavam praticando a modalidade criminal de tráfico de entorpecentes. 

O material ilícito foi apreendido em uma suposta festa clandestina, que estava sendo realizada no Bairro do Alto do Turu. A ação se deu nesse sábado (5), por volta das 2h30 da madrugada.

As informações dão conta de que a Polícia Militar estava realizando, na área do 20º BPM, as operações rotineiras Inquietação e Saturação, quando recebeu informações de que, no local onde funcionava uma casa de eventos, estava acontecendo uma festa clandestina. Havia a suspeita de estarem participando da festa clandestina, vários integrantes de uma facção criminosa.

De imediato, policiais militares e civis foram dar apoio para que a operação alcançasse o sucesso desejado. Dentre eles, participaram policiais do Batalhão de Choque, Bope, Cosar, APMGD e demais policiais civis.

Durante o cerco e abordagem no local, fora verificado que vários suspeitos tinham incidência com antecedentes criminais. Na ação da polícia, fora flagrado um casal com material entorpecente. Fora dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos para a Delegacia de P Civil no Plantão Central do Cohatrac.

Material apreendido na festa clandestina: quatro buchas de material análogo à maconha; 17 papelotes de substância aparentando ser cocaína; dois aparelhos celulares, sendo um Motorola e um Samsung; bolsa feminina com documentos pessoais; R$ 108 em espécie; e duas chaves. 

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.