Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Militar recupera motocicleta roubada durante Operação Bairro Seguro

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em Caxias (MA), Polícia Militar recupera motocicleta roubada durante Operação Bairro Seguro


 Na tarde desse domingo (13), por volta das 15h, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada durante a Operação Bairro Seguro, em Caxias (MA).

Os policiais da Radiopatrulha do 2º BPM iniciaram a operação no Bairro Luísa Queiroz, quando avistaram a motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, placa OXR-3487, abandonada em uma estrada vicinal, próxima a uma ponte.

Os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que a motocicleta foi roubada na última sexta-feira (11), na Estrada do Seixo.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para as providências cabíveis, e o proprietário, acionado para reaver o veículo.

“As ações ostensivas da Polícia Militar durante a Operação Bairro Seguro vem promovendo a sensação de segurança e garantindo a incolumidade das pessoas e do patrimônio”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.