Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Coelho Neto, Polícia Militar prende acusado de praticar tráfico de drogas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Em Coelho Neto, Polícia Militar prende acusado de praticar tráfico de drogas


  A Polícia Militar prendeu um homem acusado de praticar tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto (MA).

Os policiais da Radiopatrulha da 3ª Cia. do 2º BPM realizavam a Operação Bairro Seguro, quando avistaram uma movimentação de veículos suspeita em frente a uma residência, na Rua D, no Bairro Sarney.

Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal ao proprietário da residência e encontraram, em posse dele, cinco papelotes contendo crack.

Foi realizada uma vistoria no interior do imóvel, e os policiais apreenderam 69 papelotes contendo crack, um punhal, um facão, um porta-moedas contendo a quantia de R$ 60 em cédulas e um cofre, contendo R$ 150,40 em moedas.

O conduzido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, para as providências cabíveis.

“A Operação Bairro Seguro está combatendo, com mãos de ferro, a criminalidade e o tráfico de drogas em Coelho Neto. Foram duas pessoas presas por tráfico de entorpecentes em menos de 24 horas”, afirmou o major Daniel Kraieski Pires Lages, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.