Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas

sábado, 19 de setembro de 2020

Em Imperatriz, Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio dos policiais civis do 1º Distrito Policial (DP) de Imperatriz, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Imperatriz e do Departamento de Narcotráfico (Denarc), iniciou, na manhã da última quinta-feira (17), a Operação  Farisaico, que realizou buscas e revistas em frequentadores e no interior de um estabelecimento localizado no Mercadinho, Centro de Imperatriz, onde já havia suspeitas de que os proprietários seriam traficantes de crack.

A autoridade policial informou que, na residência alvo das buscas, os policiais encontraram uma barra de crack pesando 500 gramas, cujo preço, avaliado pelo próprio suspeito, está em torno de R$ 8.500. Além da droga, foram encontrados bilhetes de outro suspeito, que está preso, preventivamente, por tráfico de drogas há cerca de sessenta dias.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos são alvos em três inquéritos policiais, que tramitam no 1º DP. Os papéis encontrados na residência do investigado reforçam que, pelos menos, cinco pessoas fazem parte de uma mesma associação ou organização criminosa, que vinha infestando o coração do Mercadinho, tirando o sossego de clientes e donos dos vários estabelecimentos comercias existentes na região, comerciantes que trabalham com os mais variados produtos, de alimentos a utensílios domésticos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.