Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em Itapecuru-Mirim, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada


 Em duas ações distintas, policiais militares do 28º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada na sua área de atuação. As ações aconteceram nesse domingo (27), nos bairros Roseana Sarney e Torre, na cidade de Itapecuru-Mirim (MA), e resultaram na prisão de duas pessoas.

Na primeira ação, os militares apreenderam uma pistola Taurus, calibre 380, de numeração KLC72589, com seis projéteis intactos. Segundo os militares, a arma foi apreendida com um homem suspeito de participar de um tiroteio realizado horas antes nas proximidades da rodoviária. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Na segunda ação, a equipe da Força Tática do 28º BPM realizou uma abordagem a uma motocicleta no Bairro Torre, naquela cidade.  Foi verificado que o veículo não possuía placa, e o número do chassi estava suprimido. Indagado, o proprietário informou que adquiriu o veículo via leilão, no entanto não apresentou a nota fiscal. Os militares, por meio da numeração do motor, verificaram no sistema Infoseg e constataram que a motocicleta é produto de furto e que o verdadeiro proprietário reside na cidade de Imperatriz (MA), conforme boletim de ocorrência registrado naquela cidade.

Nas duas ocorrências, os detidos, a arma apreendida e a motocicleta recuperada foram apresentados na delegacia da cidade.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.