Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, ação integrada de segurança prende homem por tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Em São Luís, ação integrada de segurança prende homem por tráfico de drogas no Bairro da Ilhinha


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), do 20º Distrito Policial do Bairro do Parque Vitória, e da Seccional Norte, em ação conjunta com militares do 20º BPM, prendeu em flagrante, na manhã dessa terça-feira (15), um homem de 20 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. A prisão se deu no Bairro da Ilhinha, em São Luís.

Na abordagem, os policiais encontraram, com o suspeito, 16 porções de substância semelhante à cocaína, um pino de substância semelhante à cocaína, dois tubos de linha, um rolo de papel-filme, uma mala com farelos de substância esverdeada semelhante à maconha, a quantia de R$ 46 em espécie, bem como vários recibos e anotações da contabilidade do tráfico.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante atendido na sede da delegacia, o autuado será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.