Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem com mandado de prisão em aberto

domingo, 20 de setembro de 2020

Em Imperatriz, Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem com mandado de prisão em aberto


 Em três ações distintas, policiais militares do 3º Batalhão, sediado na cidade de Imperatriz (MA), apreenderam duas armas de fogo e prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto. As ações aconteceram na quinta-feira (17) e na sexta-feira (18), nos bairros Santa Rita, Bacuri e Três Poderes, naquela cidade.

Na primeira ação, durante uma abordagem a dois adolescentes no fim da manhã de sexta-feira (18), na Avenida JK, no Bairro Santa Rita, os militares aprenderam um revólver calibre 32 com numeração suprimida, carregado com cinco projéteis intactos. Eles estavam em uma bicicleta, que também foi apreendida.

Na outra ação, também na sexta-feira (18), policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu durante uma abordagem na BR-010, no Bairro Bacuri, e resultou na apreensão de uma arma de fabricação caseira calibre 32.

Na terceira ocorrência, os policiais militares do 3º BPM prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (17), no Bairro Três Poderes. Os militares foram acionados para verificarem um atrito familiar. Ao chegarem ao local, foi realizada uma busca no nome do acusado e, após consulta, constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor dele.

Em todas as ações, os detidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.