Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação contra roubo de celulares recupera aparelhos em Buriti e em Brejo

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Operação contra roubo de celulares recupera aparelhos em Buriti e em Brejo


 A Polícia Civil do Maranhão realizou operação, na última quarta-feira (9), nas cidades de Brejo e Buriti, com o objetivo de recuperar diversos celulares roubados naquelas cidades.

Dentre as diligências, algumas ocorreram na cidade de Buriti (MA), a fim de localizar e recuperar os referidos aparelhos telefônicos e identificar os possíveis autores dos crimes de roubo e de receptação.

Na ação, foram apreendidos cinco aparelhos celulares pertencentes às vítimas dos roubos perpetrados em Brejo, em posse de terceiros que disseram ter adquirido os telefones do indivíduo conhecido por José. Um sexto aparelho foi localizado em posse de uma pessoa do sexo masculino que, também, foi presa em decorrência de outro crime, na cidade de Buriti (MA). Os dois presos também são suspeitos de serem os autores dos roubos ora investigados.

Ainda na operação, foi apreendida uma motocicleta modelo Honda XRE que pertence a um dos conduzidos por ter sido, possivelmente, o veículo utilizado em, pelo menos, um dos crimes de roubo ora investigados.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.