Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mais um arrombador de comércios e de casas em Colinas (MA)

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Polícia Civil prende mais um arrombador de comércios e de casas em Colinas (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã de ontem (23), mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais F. S. O., suspeito de furto cometido contra o Supermercado Sousa I, no Centro de Colinas (MA), crime que aconteceu  no mês de agosto de 2020.

De acordo com a equipe da Polícia Civil de Colinas, as investigações, para identificação de indivíduos que vêm furtando casas e comércios no município, são realizadas de forma contínua, pois esse tipo de crime tornou-se comum no município.

O suspeito preso nessa quarta-feira é o segundo indivíduo capturado, esta semana, por envolvimento com arrombamento de casas e comércios de Colinas (MA). 

As investigações continuam para identificação de outros autores desse tipo penal, para que sejam presos e responsabilizados.

A prisão e as formalidades de praxe foram realizadas pela Delegacia de Colinas (MA), pertencente à 13ª Regional de Presidente Dutra (MA). 

Após os trâmites, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas (MA), onde se encontra à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.