Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar assalto a motorista de aplicativo em São Luís

sábado, 12 de setembro de 2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar assalto a motorista de aplicativo em São Luís


 Na manhã dessa sexta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 7º Distrito Policial do Bairro do Turu, em São Luís, conseguiu capturar um homem de 20 anos, morador do Bairro Parque Athenas/Vinhais.

A prisão foi respaldada em um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo e associação criminosa, pois, segundo a polícia, no último dia 4 de setembro, o preso e mais três comparsas assaltaram um motorista de aplicativo no Bairro da Vicente Fialho. Em seguida, os assaltantes mantiveram a vítima em cárcere privado, enquanto os indivíduos realizavam vários assaltos no automóvel da vítima, no bairro Vicente Fialho e adjacências.

A vítima, em seguida, foi liberada com o automóvel. No dia seguinte, o motorista procurou a polícia, sendo instaurado o Inquérito policial e identificados os autores do roubo, dois deles são adolescentes. Todos integrantes de uma facção criminosa atuante no Bairro Vicente Fialho.

Diante disso, o delegado titular do 7º Distrito Policial-Turu representou pela prisão preventiva dos autores maiores de idade, sendo decretadas as prisões pela Central de Inquéritos da Capital. 

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.