Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos com dinheiro falso em Itapecuru-Mirim

sábado, 5 de setembro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos com dinheiro falso em Itapecuru-Mirim


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, na última quarta-feira (2), no Bairro Rodoviária, em Itapecuru-Mirim, dois suspeitos de iniciais J. C. R., 29 anos, e I. V. Q. V., 20 anos, que estavam portando dinheiro falso. Com os indivíduos, os policiais encontraram uma porção de maconha, e eles estavam dirigindo sem carteira de habilitação. A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim (MA).

Conforme informações da equipe da Policia Civil de Itapecuru-Mirim, os suspeitos já vinham sendo investigados por serem reincidentes em crimes e, na abordagem, foram encontradas e apreendidas, com eles, quatro notas falsas no valor de R$ 100.

O primeiro autuado responde por roubo na cidade de Cantanhede (MA), por porte ilegal de arma de fogo, sendo dois inquéritos por tráfico de drogas, dois por receptação, dentre outros crimes.

A companheira de J. C. R. já foi autuada em flagrante, em outra ocasião, também portando dinheiro falso. O segundo autuado, I. V. Q. V., também possui diversas passagens pela polícia.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.