Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos por tráfico com 6kg de drogas em Itapecuru-Mirim

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico com 6kg de drogas em Itapecuru-Mirim


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, nessa quarta-feira (9), por volta das 12h30, na BR-222, entrada da cidade de Vargem Grande, sentido Chapadinha, os indivíduos J. O. da C., 43 anos, e A. S. F., 53 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Itapecuru-Mirim. As prisões foram realizadas pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Equipe de Vargem Grande (MA).

Conforme informações da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a investigação teve início a partir de informações anônimas recebidas pelo WhatsApp da Delegacia Regional. A princípio, era uma investigação pontual, na qual a equipe abordou os dois traficantes em um veículo Chevrolet modelo Corsa, de cor prata. Mas, no interior do veículo, os policiais encontraram uma substância que tudo indica tratar-se da droga maconha, aproximadamente 6kg, além de quatro mil e cem reais em espécie.

Os dois suspeitos passaram pelos procedimentos de praxe da autuação e foram encaminhados ao sistema carcerário, onde aguardam a decisão judicial.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.