Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas no Bairro Vinhais

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Polícia Civil prende traficante de drogas no Bairro Vinhais


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nessa segunda-feira (21), por volta das 11h, no Bairro Vinhais, em São Luís, um indivíduo suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, após informações recebidas pelo WhatsApp da Senarc (98 99163-4899), uma operação policial foi realizada na Travessa da Rua 04, Bairro Vinhais, que resultou na apreensão de droga tipo cocaína embalada e pronta para a venda. Os policiais apreenderam também munição calibre .38, um simulacro de arma de fogo, bem como a prisão de um indivíduo de 35 anos de idade.

Após regular autuação em flagrante, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações a respeito de tráfico de drogas podem ser repassadas por meio do WhatsApp da Senarc pelo número: 98 99163-4899. É assegurado o sigilo.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.