Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo nas cidades de Pinheiro, São Bento e Pedro do Rosário

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo nas cidades de Pinheiro, São Bento e Pedro do Rosário


 Na última quarta-feira (2), as equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Pinheiro e com atuação em mais 11 municípios da Baixada Maranhense, apreenderam três armas de fogo na região.

 As armas apreendidas foram três revólveres calibre 38. A primeira arma foi encontrada no Povoado Jacaré, em Pinheiro, com um indivíduo, durante abordagem realizada pelos policiais da localidade. O homem, segundo os militares, foi visto em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal, o revólver foi encontrado na cintura dele.

O segundo revólver foi recolhido pela guarnição da cidade de São Bento. Os policiais em ronda, após receberem relato de possível tráfico de entorpecentes em comércio local, conseguiram identificar dois homens suspeitos que estavam de posse do revólver e de substância semelhante ao crack.

No município de Pedro do Rosário, o revólver estava em posse de indivíduos que, segundo informações anônimas, realizavam comércio de entorpecentes em terreno baldio da cidade. A guarnição de serviço esteve no local indicado e realizou cerco aos indivíduos que tentaram empreender fuga sem sucesso. Além da arma, também foram apreendidos papelotes com substância semelhante à maconha.

Nas três ações distintas, os acusados e as armas apreendidas foram apresentados na delegacias das cidades para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.