Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e recupera motocicletas em Itapecuru-Mirim

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e recupera motocicletas em Itapecuru-Mirim


 Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itapecuru-Mirim, no período de 4 a 7 de setembro, realizaram a apreensão de um simulacro de arma de fogo e recuperaram três motocicletas.

Após levantamento de informações de que a moto Bros, furtada na noite do dia 4, no município de Anajatuba, estaria em Miranda do Norte, a guarnição de Itapecuru-Mirim deslocou-se até Miranda do Norte e, em conjunto com a guarnição daquele município, empreendeu diligências no endereço obtido.

A moto foi localizada na Rua Branco, Bairro Guarani, em frente à casa onde reside um dos autores do ilícito que se evadiu do local. Os policiais constataram que o suspeito era um adolescente, e ele e se encontrava escondido em uma casa próxima. As guarnições deslocaram-se até o local e conseguiram realizar a apreensão do suspeito, que não ofereceu resistência e confessou participação no cometimento do crime.

A segunda motocicleta foi recuperada pela equipe da Força Tática quando fazia o patrulhamento no Bairro Rodoviário. Os policiais se depararam com o autor conduzindo uma motocicleta. Foi dada a ordem de parada para uma averiguação. Nesse momento, foi realizada uma busca pessoal e, com o indivíduo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

Após consulta, o sistema Sinesp/Infoseg apontou que o veículo possui registro de roubo/furto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.