Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar descobre plantação de maconha e apreende armas de fogo em Codó (MA)

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Polícia Militar descobre plantação de maconha e apreende armas de fogo em Codó (MA)


 Na manhã dessa segunda-feira (7), o 17º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do principal suspeito do homicídio do menino Lucas Moreira que aconteceu na noite da última sexta-feira (4), em Codó (MA).

As equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência iniciaram a operação em busca do suspeito, que estaria nas imediações do Povoado Lagoa da Costa.

Ao chegar ao local, os policiais militares iniciaram as buscas realizando incursões pelo povoado quando se depararam com uma pessoa com características semelhantes a do suspeito do crime. Ao avistar a guarnição, ele empreendeu fuga para o matagal da região.


Durante as buscas, foi localizada a residência do homem e, na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos, uma espingarda do tipo bate-bucha e dois suspeitos, sendo todos conduzidos à delegacia.

Na sequência, as equipes foram informadas por populares de que, no Povoado Palmeiras, ocorria um intenso tráfico de drogas, o. Os militares deslocaram-se até o local indicado, que fica a 70km de Codó.

No local, foram encontrados dois homens e duas mulheres em atitude suspeita que empreenderam fuga ao avistar os policiais, porém uma delas foi capturada e confirmou que, naquele local, era praticada a venda de maconha.

Com os suspeitos, foram apreendidos, aproximadamente, 50 pés de maconha, 91 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, R$ 257,50, duas garrafas com folhas de maconha, quatro espingardas, seis cartuchos municiados e vários descarregados.

Os três suspeitos e todo o material encontrado (as quatro armas de fogo e os outros objetos) nos locais foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.