Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar frustra tentativa de assalto à clínica odontológica no Bairro do São Francisco

domingo, 20 de setembro de 2020

Polícia Militar frustra tentativa de assalto à clínica odontológica no Bairro do São Francisco


 Na tarde da última sexta-feira (18), policiais militares do 8º BPM, em conjunto com policiais do Batalhão de Turismo (BPTur), suspeitaram de uma movimentação em uma clínica odontológica, localizada no Bairro do São Francisco. Ao averiguarem, verificaram que os funcionários, proprietários e clientes estavam sendo vitimas de um assalto praticado por três homens armados.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos fizeram as vítimas reféns. Após uma breve negociação, os criminosos escaparam da clínica depois de conseguirem arrombar uma porta que se localizava nos fundos do estabelecimento. Eles foram perseguidos e alcançados pela equipe de motopatrulhamento do BPTur.

Dois dos suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foram encontrados R$ 2.461, pertences das vítimas e uma arma de fogo calibre .32. O terceiro suspeito conseguiu escapar, mas a Polícia Militar continua realizando buscas no local para localizar e prender esse indivíduo.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil das Cajazeiras, onde foram tomadas as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.