Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados de praticarem assaltos e apreende armas de fogo em Barra do Corda

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Polícia Militar prende acusados de praticarem assaltos e apreende armas de fogo em Barra do Corda


 Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos, na manhã da última quarta-feira (2), pela Polícia Militar (PM) em Barra do Corda e, com eles, foram apreendidas três espingardas. A prisão foi realizada por policiais militares da Agência Local de Inteligência e do GOE do 5º BPM.

Segundo os militares, os homens foram acusados de praticarem dois roubos na noite de terça-feira (1º), no Bairro Cohab e na MA-272, na mesma cidade. Foi informado à guarnição que os acusados estavam escondidos em uma residência, localizada no Povoado Sujapé, em Barra do Corda.

Ao chegarem à residência, os policiais militares viram os dois homens e, com eles, foram apreendidas três espingardas. No quintal da casa, foi verificado que eles estavam cultivando planta semelhante à maconha.

A guarnição, quando estava voltando à cidade, avistou um homem que, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga, abandonando a motocicleta e fugindo em direção a uma mata próxima à residência onde aconteceu a prisão dos outros dois. Os policiais informaram que a motocicleta tem as mesmas características da que foi utilizada para realizar os assaltos.

Foram apreendidos, também, um recipiente com espoleta, três tubos de pólvora, quatro anéis, dois brincos e um relógio.

Em virtude da situação, foi dada voz de prisão aos homens que foram conduzidos à Delegacia de Barra do Corda.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.