Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículos furtados/roubados no interior do Estado

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículos furtados/roubados no interior do Estado


Na primeira ocorrência, os policiais prenderam um homem de 28 anos de idade, natural de Chapadinha (MA), próximo a um supermercado em Itapecuru-Mirim. Com o suspeito, os policiais apreenderam duas motocicletas furtadas, uma Titan de cor preta e uma Fan 125 também preta. Aos policiais, o autor disse que havia furtado ainda três motocicletas no mês passado, em Chapadinha.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Itapecuru-Mirim para os procedimentos legais.

Por volta do meio-dia, os policiais prenderam um homem de 45 anos de idade na Estrada da Bela Vista, em Vargem Grande, pela prática de receptação de motocicleta com registro de roubo. A guarnição recebeu a informação de que um veículo havia sido furtado em Itapecuru-Mirim e que o rastreador desse veículo havia sido bloqueado.

A equipe policial conseguiu localizar o suspeito, que confessou o crime. Na residência do indivíduo, os policiais encontraram outra motocicleta com a numeração do chassi cortada e o número do motor raspado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Itapecuru-Mirim. As duas motocicletas, uma Titan e uma Fan 125, foram apresentadas na delegacia.

Por volta das 13 horas, os policiais prenderam um homem de 30 anos de idade no Bairro Canaã, em Vargem Grande, também por receptação de motocicleta com registro de roubo. Na residência do suspeito, foi encontrada uma motocicleta Titan de cor vermelha. Ao realizarem a pesquisa no sistema Infoseg, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo.

O suspeito confessou ainda que, na semana anterior, havia vendido uma moto Fan preta ao irmão dele. Os policias fizeram nova consulta e constataram que a motocicleta em questão também era roubada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Vargem Grande para a realização dos procedimentos legais.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.