Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes em São José de Ribamar

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Polícia Militar prende assaltantes em São José de Ribamar


 Policiais militares do 13º Batalhão, sediado na cidade de São José de Ribamar, prenderam na noite da última segunda-feira (21), dois assaltantes na Estrada do Miritiua, no Bairro J. Câmara, naquele município. Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo falsa (simulacro de pistola) e duas bicicletas, e dois celulares roubados foram recuperados.

Segundo os militares, um policial militar foi abordado pelos dois suspeitos, cada um em uma bicicleta. Um deles portava uma pistola e anunciou o assalto, levando o celular do militar. 

Após se abrigar, o PM revidou a situação efetuando dois disparos a fim de render os suspeitos. Eles jogaram o celular no chão e correram em direção a um matagal que fica nas proximidades do 13º BPM.

De imediato, foi realizado o cerco na região por vários policiais que estavam assumindo o serviço na unidade. Os suspeitos foram encontrados e, com eles, os militares apreenderam uma pistola Airsoft (arma falsa) e um celular que foi identificado como sendo produto de outro assalto praticado pela dupla na Praça da Bíblia.

A vítima desse primeiro assalto compareceu na Delegacia do Maiobão e reconheceu o celular e, também, os suspeitos.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.