Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Humberto de Campos (MA)

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Humberto de Campos (MA)


 Na tarde do último sábado (12), policiais militares do 27º BPM, realizavam patrulhamento no município de Humberto de Campos, quando receberam a ligação de um cidadão que teve a moto dele roubada no último dia 10 e que estava monitorando o possível suspeito.

O cidadão informou a localização do veículo e pediu a ajuda dos policiais que, prontamente, atenderam ao pedido e deslocaram-se até o local informado. Ao chegarem ao endereço, o indivíduo percebeu a aproximação do veículo policial e tentou empreender fuga, mas foi impedido.

Durante a revista pessoal no suspeito, os policiais encontraram, em um dos bolsos da bermuda do suspeito, dois pedaços de substância semelhante ao crack, além de uma quantia em dinheiro. 

A casa onde o indivíduo queria entrar era dele, sendo autorizada pelo indivíduo a entrada da GU na residência. No imóvel, foi feita uma revista nos cômodos, vindo a ser encontrada mais drogas. Dessa vez, dentro de um pote com farinha e sob a mesa da cozinha.

Ao ser questionado sobre a droga, o homem informou que trazia o produto da cidade de Raposa e negou sobre a moto ter sido roubada por ele. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, em seguida, apresentado na Delegacia Regional, em Barreirinhas.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.