Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem latrocínio no Bairro da Cohama

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem latrocínio no Bairro da Cohama


 A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na noite do último sábado (19), dois suspeitos de terem cometido o crime de latrocínio contra um motorista de ônibus da linha Bequimão/Ipase. O crime aconteceu durante a realização de um assalto a um coletivo onde os suspeitos efetuaram disparo de arma de fogo contra o motorista do coletivo, que morreu no local.

Diante do crime, todos os veículos da capital foram acionados via Ciops, que repassou as características dos suspeitos. `Policiais da equipe Albatroz do 8º BPM receberam também a informação de que um dos suspeitos estaria na Rua 25 de Maio, no Bairro do Recanto dos Vinhas. Imediatamente, os policiais deslocaram-se até o endereço e encontraram um indivíduo em atitude suspeita com manchas de sangue pelo corpo. O suspeito não soube explicar a procedência das manchas e foi levado à Delegacia de Homicídios.

Na delegacia, o suspeito foi reconhecido pelas testemunhas. Ele confessou a autoria do crime e indicou quem seria seu comparsa e seu endereço. Esse foi preso por policiais militares do 20º BPM.

 Segundo os suspeitos, o crime aconteceu “devido ao motorista não ter parado e aberto a porta do ônibus após os criminosos terem roubado objetos dos passageiros”. Ainda segundo os suspeitos, a arma do crime foi tomada dele por integrantes de uma facção. Os dois suspeitos são moradores do Residencial João do Vale localizado no Bairro da Aurora.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Homicídios, que conduzirá as investigações.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.