Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de portarem arma de fogo em Vargem Grande

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de portarem arma de fogo em Vargem Grande


A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 3ª Companhia de Vargem Grande, prendeu, por volta do meio-dia do último domingo (20), dois acusados com uma arma de fogo. As prisões e a apreensão aconteceram na BR-222, nas proximidades do Posto Kiola.

A ação contra a criminalidade se deu com determinação do 28º BPM. A prisão aconteceu após o repasse de que dois indivíduos estavam em um carro de cor preta, com vidro traseiro quebrado. Eles teriam efetuado disparos próximo ao Posto Keila e se evadiram no sentido Coroatá. A guarnição da Polícia Militar fez deslocamento e, após abordagem, teria logrado êxito na ação.

Durante revista, os policiais encontraram, na cintura de um dos indivíduos, um revólver Taurus cal. 32 com três projéteis intactos e um deflagrado. Os homens alegaram que estavam atrás de ladrões que tinham roubado um deles. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Após presos, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itapecuru-Mirim para serem tomadas as devidas providências.

Material apreendido: um revólver Taurus cal. 32 com nº 686480, com três projéteis intactos e um deflagrado; veículo Gol preto (NHO-5143); um celular Samsung preto; um relógio; carteira com documentos pessoais e R$170.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.